terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tendências de 2014...

Olá pessoal tudo bem?

Deixei o blog meio parado todos esses dias, mas voltei aí com as tendências de moda para vocês...
Estava pesquisando em outros blogs e no google, mais aprofundado sobre as tendências de 2014, o que estaria mais em alta...Enfim: MODA!
Como vocês já sabem eu criei o canal a pouco tempo youtube
e já tem outro vídeo a caminho!
Mas vamos ao que nos interessa então?!

Andei lendo que vai estar super na moda uma linha que a Lenny Niemeyer lançou de óculos chiquérrimos muito estilosos e a cara de 2014. Vou mostrar a vocês:
Viram só?! Lindos não é mesmo?

E não para por aí...
Podem se jogar nos brincos cheios de detalhes e muito coloridos para esse verão, que vai estar super em alta ok?
Mas nunca se esqueçam de combinar hein?! Eu sei que todos inclusive designers e estilistas estão dizendo por aí que a moda é tudo colorido cores vibrantes e tudo mais; só que é importante lembrar que combinar é essencial meninas, claro se for o que você gosta  e se você realmente se identificar.
Quando eu falo COMBINAR eu quero dizer: colocar uma blusa que combine com o brinco, colocar um sapato que case com as pulseiras, enfim que que tudo fique legal e que tudo COMBINE...

Por exemplo: coloquei uma blusa goiaba e uma calça preta (mas é obvio que você vai usar o que você tiver) aí eu penso " o que será que fica legal com esse look?
( É importantíssimo lembrar, para as que gostam de combinar que sempre compre coisas que combine com as roupas os acessórios que você tem ta bom?)
Voltando onde nós paramos: coloquei uma blusa goiaba e uma calça preta e agora? Coloque um brinco goiaba um maxi colar da mesma cor, anéis... E sem deixar a outra cor de fora, que no caso é o preto, aí você pode colocar um sapato preto, em óculos preto...
Eu espero que vocês tenham me entendido, por hoje é só gente linda um BEIJÃO  para vocês e bye bye
 
by Anna Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário